Última atualização: 27/11/2025
Queremos que você tenha a melhor experiência possível com o (Re)Conquista 💛
Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e oferecemos um processo simples e claro para trocas, devoluções e reembolsos.
Ao comprar em nossa loja, você concorda com os termos abaixo.
Você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar:
Envie mensagem para o nosso atendimento (e-mail ou WhatsApp)
Informe nome, número do pedido e motivo da devolução
Aguarde as instruções de envio
o produto deve estar em bom estado
deve incluir todos os itens que acompanham o kit/baralho
deve ser enviado conforme orientação da nossa equipe
Após o recebimento e conferência, faremos o reembolso integral.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
Procedimento:
Envie fotos ou vídeos mostrando o defeito
Nossa equipe fará uma análise rápida
Confirmado o defeito, enviaremos um produto novo sem custo para você
Se você receber um produto diferente do que pediu:
nós cobrimos todos os custos de retorno e reenvio
enviamos o item correto rapidamente
sem nenhum custo para você
Se você quiser trocar o produto por outro item da loja (modelo, kit, baralho etc.), isso é possível.
solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento
o produto deve estar em excelente estado
o frete de envio de volta e de reenvio é por conta do cliente
Assim que o item chegar até nós, enviaremos a opção escolhida.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
sem sinais de mau uso
com todos os itens e acessórios originais
embalado de forma segura
dentro do prazo estabelecido
Itens danificados por mau uso, queda, água, rasgos ou armazenamento inadequado não se qualificam para troca.
Utilizamos transportadoras parceiras para nossos envios.
Quando houver devolução ou troca:
se o motivo for erro nosso, defeito ou avaria → os custos são totalmente nossos
se for arrependimento ou troca por escolha → os custos são do cliente
Nossa equipe informará o endereço de retorno e a forma correta de envio.
Até 3 dias úteis
Até 7 dias úteis após recebimento do produto em nosso endereço
Conforme forma de pagamento:
Pix: até 3 dias úteis
Cartão: estorno na fatura (prazo depende da operadora)
Boleto: depósito em conta em até 3 dias úteis
Se o produto for extraviado, perdido ou danificado pela transportadora:
reenviamos outro item sem custo
ou fazemos reembolso total (você escolhe)
Para danos, envie fotos ou vídeos assim que receber.
Entre em contato com nosso atendimento:
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: +55 (51) 99005-4284
🕒 Atendimento: 9h às 18h - De segunda a sexta
Informe:
nome completo
número do pedido
motivo da troca/devolução
fotos ou vídeos (quando aplicável)
Estamos aqui para ajudar 💛